Intact Farm Resort - Velas

Intact Farm Resort - Velas
$$$$
Visão geral

O Intact Farm Resort fica situado na área rural em Velas, a 5 minutos a pé de Igreja de São Mateus. O hotel tem vistas para pátio e dispõe de Wi Fi em todos os quartos.

Localização

Pico do Pedro está a menos de 3.1 km de distância. A 22 km para São Roque do Pico. Pico do Pedro está localizado ao lado da vila.

Está apenas a 10 minutos de carro em Ilha de Sao Jorge.

Quartos

Microondas, frigorífico e placa de cozinha estão disponíveis na maioria dos quartos.

Comida & Bebida

Vários restaurantes estão nas proximidades, incluindo Igreja de Santa Bárbara e Pico do Pedro.

Lazer & Negócios

As instalações de lazer no Intact Farm Resort incluem área de piquenique, grelhados de barbecue e um jardim. Uma série de atividades como caminhada e pesca são oferecidas no local.

Bom para saber
Chegada/Saída
das 15:30-23:30
às 11:00
Facilidades
privado de estacionamento é possível em no local gratuitamente.
O serviço de Internet sem fios está disponível em nos quartos da vila e é gratuito.
Outras informações
Animais
Animais admitidos a pedido.
Edifício
Número de quartos:10
Nome anterior
Saint Jorge Farm And Bungalows
Calendário de preços e disponibilidade de quartos
Verifique agora a disponibilidade e preços para as suas datas!

Quartos e Disponibilidade

• Pátio
  • Terraço
  • Móveis de jardim
  • Facilidades de chá e café

Casa de banho

• Máquina de Lavar Roupa

Instalações da cozinha

• Utensílios de Cozinha

Media

• TV LCD

Decoração do quarto

• Chão atapetado
Mostrar todas as instalaçõesEsconder instalações

Informações essenciais sobre Intact Farm Resort

Comentários de Intact Farm Resort

8.4 /10
Ótimo110 comentários
Partilhe a sua experiência connoscoEscrever um comentário
    9.0

A localização e a vista do oceano e do Monte Pico tira-lhe o fôlego. Marcelo nos encontrou no porto e nos transferiu para a propriedade. Ele foi muito informativo e nos deu muitas idéias para viagens. O Felipe foi muito generoso! Ficamos muito felizes aqui entre os pássaros e as estrelas.

Nada!

Mário Portugal,
    7.6

Uma bela localização, numa bela ilha. Gente muito simpática e sempre pronta para ajudar. O anfitrião é incrível! Se você puder ir velejar junto com ele! A minha melhor experiência na ilha!

Nada, foi perfeito!

José Portugal,
    8.4

Os bangalôs realmente lhe dão aquele pouco de algo extra para a sua estadia um São Jorge

O galo me acorda às 4.30 da manhã! :(

Vasco Portugal,
    9.6

Excelente lugar com uma vista inesquecível. Extremamente calmo na natureza, à noite pode apreciar o Corby's Shearwater bird, que é típico dos Açores. O doce de figo da manhã e o queijo local são um gesto muito amável dos donos. O pessoal ajudou-nos a transportar-nos para o ponto de partida das caminhadas.

Cama um pouco dura

José Portugal,
    7.2

Bonita cabana com vista maravilhosa para o mar. Filipe e a sua equipa são muito prestáveis - organizaram um passeio pelo bairro à nossa chegada, conduziram-nos ao ponto de partida de um trilho, recomendaram um óptimo restaurante de peixe e todas as manhãs recebemos pão fresco na nossa cabana.

Houve uma fuga na casa de banho, mas o Filipe arranjou-a assim que o avisámos do problema. Seria bom ter uma chaleira para fazer chá/café.

Joaquim Portugal,
    9.4

Filip, o anfitrião foi super útil. Quando nos foi buscar ao aeroporto, fez-nos primeiro uma visita guiada à cidade onde estávamos hospedados. A vista do bangalô era espetacular! Sem dúvida, recomendamos a estadia neste lugar! Nós voltaremos!

Não há muito a comentar.

Tomas Portugal,
    9.8

Nada de pequeno-almoço. O pão grátis fornecido era fresco e a marmelada caseira fornecida era simplesmente incrível - uma das melhores que eu já provei. A vista e o resort é simplesmente incrível - o comentário que fizemos foi porque precisamos sair para uma excursão para ver miradouros e pontos de vista quando a vista da sua varanda é tão boa quanto esta. O resort em si é muito bonito e verde também. A recolha foi oferecida gratuitamente, o carro alugado no local foi útil e os anfitriões muito simpáticos - deram uma volta pelos arredores imediatos e até apareceram para dizer adeus no aeroporto. A kitchenette foi útil e a varanda mais do que útil.

Estava tudo perfeito. Apenas uma sugestão - já que São Jorge é uma ilha verde tão encantadora, seria adicionar caixotes de reciclagem. No entanto, não tenho a certeza de quanta reciclagem acontece na ilha, pois não vi nada disto em lado nenhum.

Eduardo Portugal,
    9.2

Anfitrião espantoso, não podia pedir mais nada. Tão prestável e generoso! São Jorge é agora o meu lugar favorito que eu já tive a sorte de experimentar, e este é certamente apoiado pela bela acomodação e pelo anfitrião prestativo. Tivemos uma visão clara do Pico e do pão fresco, todos de manhã, serenos!

Um pouco de líquido de lavagem e mais um par de coisas essenciais como óleo e sal teria sido útil.

Paulo Portugal,
    7.8

Localização e vista incríveis! O cenário não foi batido por nenhum outro lugar onde ficamos nos açores. . Óptimo ter acesso a uma cozinha e máquina de lavar roupa... Anfitriões muito prestativos, que estão felizes em ajudar em qualquer problema, e em oferecer transporte e excursões a baixo custo.

Importante notar que há perus e galinhas na fazenda - encontramos estes bastante barulhentos durante a noite, embora vivamos na cidade, por isso não estamos acostumados a estes sons! A cama era bastante difícil para nós.

Luís Portugal,
    9.0

Óptima vista para o mar e para a ilha do Pico. Bungalows agradáveis e confortáveis com uma agradável surpresa ao pequeno-almoço (queijo São Jorge e doce de banana).

As persianas deixam entrar demasiada luz pela manhã

Carlos Portugal,
    8.8

Foi tudo fantástico. Felipe (Proprietário), Marcelo e Nadje são anfitriões fantásticos. Eles te mostram em Artival, você pode fazer um tour em caverna com o Felipes barco privado, fazer um passeio de barco à vela pela ilha. Eles podem levar você até a montanha para fazer uma caminhada até uma das faja's. Eles fazem qualquer coisa por você. . A vista é a melhor que eu já tive durante as minhas férias. A vista do Pico, as estrelas à noite e o riacho dos pássaros à noite. Uma experiência fantástica. Estou muito feliz por ter escolhido o Intact Farm Resort. Deixei lá um pouco do meu coração, a única maneira de o ter de volta é voltar um dia. E eu voltarei!

Nada

António Joaquim Portugal,
    9.6

A nossa estadia na Intact Farm foi AMAZENTE. As vistas do quarto eram realmente lindas, exatamente como você pode ver nas fotos. Não importa o bungalow que lhe seja dado, todos eles estão de frente para o mar e para a Ilha do Pico. É realmente conveniente, pois fica perto do aeroporto e também de algumas aldeias e restaurantes agradáveis, mas também é extremamente tranquilo à noite. No entanto, o ponto alto da estadia foi o pessoal! Eles são super simpáticos e prestativos, deram-nos muitas informações úteis sobre a ilha e também ofereceram um serviço de transfer para uma trilha que queríamos fazer, o que nos poupou muito dinheiro em táxis! Eu definitivamente ficaria na casa do Felipe novamente quando eu voltasse para São Jorge!

Seria bom ter cabides na casa de banho para as toalhas.

João Portugal,
    8.6

O proprietário, Filipe, conheceu-nos do ferry. Ele é muito prestável e recomenda locais para visitar ao redor da ilha. Aproveitámos o seu carro de empréstimo durante dois dias e recomendamos-lhe que o faça. Ficámos quatro noites e tivemos uma óptima vista para o mar da nossa varanda em frente ao bungalow. O Filipe traz-nos pãezinhos frescos todas as manhãs. O bungalow era mais fechado e confortável. Lamentamos não o termos visto para nos despedirmos, Filipe, obrigado por tudo.

Estava tudo bem.

Marco Portugal,
    8.8

Que belo lugar para ficar em São Jorge! . Os bungalows são confortáveis, limpos todos os dias, com uma varanda e uma vista maravilhosa sobre o Pico. . Os anfitriões são mais do que gentis e prestativos. Comemos queijo São Jorge e geleia artesanal na primeira manhã... e pão todas as manhãs em frente à nossa porta.

Nada a dizer!

António Portugal,
    8.0

A vista é fabulosa e o pessoal é muito simpático e útil para aprender sobre a ilha.

Não está bem conservado e não está muito limpo.

Antônio Portugal,

FAQ sobre Intact Farm Resort

Há estacionamento em Intact Farm Resort?
Sim, Intact Farm Resort oferece estacionamento privado gratuito.
Qual aeroporto é mais próximo de Intact Farm Resort?
Intact Farm Resort fica dentro de 5 km do aeroporto de em Ilha de Sao Jorge.
Quanto custa ficar em Intact Farm Resort?
O preço em Intact Farm Resort começa a partir de 49€.
Existe uma cozinha em esta alojamento de turismo rural?
Sim, esta alojamento de turismo rural vem com kitchenette assim como frigorífico, forno e utensílios.